Vaga: Vaga de Técnico de informática em Goiania/GO

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Descrição Geral

?? Cargo: Tecnico de sup de ti ii horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo 12:00 às 13:12 atuação em: Tribunal regional eleitoral de goiás (tre/go) na praça cívica, 300, setor central, e anexo ii, rua 25-a, 521, setor aeroporto, goiânia/go ?????? O que procuramos: - ensino superior completo na área de tecnologia da informação (ti) - experiência mínimaem técnico de manutenção de computadores, técnico de suporte presencial - experiência em execução de testes de softwares baseados em planos e documentação de teste; c1. Comprovação de qualificação em itil foundation v3 ou superior; - curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas; c3. Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas; - cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas. - disponibilidade em viagens e horários ?? As responsabilidades do seu dia a dia serão: - serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa; -realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa; -produzir informações operacionais sobre os serviços prestados; -identificação e registro de chamados: -receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: Ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou email. -atendimento de 2º nível: -executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; -elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; -esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; -contatar o usuário demandante para obter s informações, se necessário, e prestar a devida orientação. -contatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa; -realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa; -produzir informações operacionais sobre os serviços prestados; -identificação e registro de chamados: -receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: Ferramenta de serv

Requisitos

Superior Completo

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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