Vaga: Suporte Tecnico em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 horas

Descrição Geral

-atendimento ao cliente via comunicador da empresa e telefone. -auxiliar em possíveis dúvidas, sanar possíveis problemas técnicos apresentados. -se necessário abertura de chamada para um outro nível de atendimento. -acompanhamento diário das atividades do cliente.

Requisitos

Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade. Responsabilidade. Atenção na execução das atividades.

Superior Incompleto

Atribuições

•atender ao cliente via chat, e-mail e telefone •testar dados sistema interno •acompanhar, testar as atividades de suporte ao cliente •testar e monitorar sistemas computacionais on-line •abertura de ticket

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Alimentação, vale transporte, planos de saúde e odontológico, plano academia

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares