Vaga: Vaga de operador de tecnologia em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata operador de tecnologia.

Atribuições

Nosso cliente é uma empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções para automação de processos empresariais. Utilizando tecnologias avançadas como rpa, bpm e inteligência artificial, oferecendo serviços que proporcionam aumento de eficiência e produtividade nas empresas. Nosso cliente busca profissionais que busquem empresas para construir carreira de longo prazo. A empresa costuma investir fortemente no crescimento e qualificação dos profissionais . A rotatividade é praticamente nula e a estrutura da empresa é bastante horizontalizada com desafios e oportunidades para todos no time. A empresa é uma empresa altamente qualificada, de médio porte que atende grandes players no mercado nacional e internacional. Atividades: Gerar e qualificar leads através de pesquisa e prospecção ativa realizar contato inicial com potenciais clientes via telefone, e-Mail e redes sociais agendar reuniões entre clientes potenciais e o time de vendas manter o crm atualizado com informações sobre leads e atividades colaborar com a equipe de marketing para otimizar estratégias de geração de leads Requisitos: -Experiência prévia como sdr ou em vendas internas em empresas de tecnologia excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe conhecimento em tecnologias de automação e crm formação superior em áreas relacionadas (desejável) inglês intermediário (oral e escrito) benefícios: Salário competitivo ambiente de trabalho e inovador oportunidades de desenvolvimento profissional contrato clt + benefícios atuação : Remoto Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares