Vaga: Vaga de Auxiliar de importação em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Logística, contrata Auxiliar de importação.

Atribuições

Auxiliar de importação formação técnica/acadêmica: Graduação em andamento: Comércio exterior / logística / relações internacionais. Conhecimentos: Excel intermediário sistema siscomex web habilidades profissionais: Automotivação energia espírito de equipe comunicação efetiva gerenciamento de tempo resiliência relacionamento interpessoal flexibilidade e criatividade. Idioma: Inglês nível intermediário (desejável). Escopo resumido das atividades: Cadastros dos documentos instrutivos de importação preenchimento de informações no sistema da empresa tracking de cargas no site dos armadores coordenação com cliente, transportadora e despachante do carregamento nos terminais alfandegados suporte à equipe quando necessário. Benefícios: Va ou vr de (informação confidencial) plano de saúde e odontológico após o período de experiência. Ambiente de trabalho leve e descontraído. Frutas semanais. Horário: Segunda a quinta: 8h às 18h sexta: 8h às 17h  1h30 de intervalo (email confidencial) atenção candidato: Não realize pagamentos para participação de processo seletivo. Não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! #comex #importação #trading 65 total de vistas, 3 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares