Vaga: Vaga de Analista de Suprimentos em Santa Barbara/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/BA do ramo Logística, contrata Analista de Suprimentos.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em áreas relacionadas ao setor de compras/suprimentos, curso de informática, compras/suprimentos. experiência comprovada em compras. Habilidades: ter conhecimento do mercado, habilidade de negociação, organização e planejamento, boa comunicação e escrita. Habilidade de análise, visão estratégica, orientação para resultados, conhecimento técnico, relacionamentos e tomada de decisão. Flexibilidade e adaptação as mudanças internas da empresa quando necessário. Atividades: executar toda as tarefas relacionadas ao setor de compras e suprimentos. Garantir que as compras sejam feitas de forma eficiente, com os melhores preços e condições possíveis. Benefícios: vale transporte vale alimentação seguro de vida salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: santa bárbara do oeste - Sp.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares