Vaga: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO em Criciuma/SC
-
Cargo/Função: Chefe de atendimento
-
Localização: Criciuma / SC
-
Salário: R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00
-
Empresa: LALVES ADM - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo administrativo, com 5 funcionários, contrata supervisor de atendimento
Requisitos
Conhecimento sólido na função de supervisor; ensino superior completo ou cursando (administração, gestão de pessoas, ou áreas relacionadas); habilidade em liderança e gestão de equipes; excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de resolver problemas com agilidade e assertividade; proatividade, organização e foco em resultados.
Superior Completo
Atribuições
Coordenar a equipe, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade; monitorar indicadores de desempenho (kpis) e propor ações para melhoria contínua; realizar feedbacks e treinamentos regulares com a equipe; realizar entrevistas; resolver problemas e mediar conflitos com clientes e colaboradores; garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa; elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança; auxiliar nas demais demandas do setor.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.