Vaga: Monitor (a) de Call Center em Curitiba/PR

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

A Empresa busca de um profissional para atuar como Monitor de Call Center, garantindo a qualidade do atendimento ao paciente e contribuindo para a excelência dos nossos serviços.

Requisitos

Experiência prévia em monitoria de call center. Boa comunicação, empatia e foco em qualidade. Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento. Ensino médio completo.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Acompanhar e avaliar as ligações dos atendentes, garantindo a qualidade do atendimento prestado. Aplicar feedbacks e treinamentos para melhoria contínua da equipe. Desenvolver e atualizar scripts de atendimento. Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos. Assegurar o cumprimento dos padrões de atendimento e humanização no relacionamento com os pacientes.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Day-off, Auxílio Creche, Convênio com Farmácia.

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