Vaga: Monitor (a) de Call Center em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Monitor de Call Center
-
Localização: Alto da XV, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00
-
Empresa: Quanta Diagnostico por Imagem - Ver dados da empresa
Descrição Geral
A Empresa busca de um profissional para atuar como Monitor de Call Center, garantindo a qualidade do atendimento ao paciente e contribuindo para a excelência dos nossos serviços.
Requisitos
Experiência prévia em monitoria de call center. Boa comunicação, empatia e foco em qualidade. Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento. Ensino médio completo.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Acompanhar e avaliar as ligações dos atendentes, garantindo a qualidade do atendimento prestado. Aplicar feedbacks e treinamentos para melhoria contínua da equipe. Desenvolver e atualizar scripts de atendimento. Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos. Assegurar o cumprimento dos padrões de atendimento e humanização no relacionamento com os pacientes.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Day-off, Auxílio Creche, Convênio com Farmácia.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 56 dias.