Vaga: Supervisor de Call Center em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Supervisor de call center
-
Localização: Bom Retiro, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
-
Empresa: LOCALTEC - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de logística reversa, com 30 funcionários, contrata supervisor de call center, horario segunda a sexta
Requisitos
Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Conhecimento e habilidade em excel nível intermediário (procv e tabela )
Superior Incompleto
Atribuições
Supervisionar, liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Elaboração e envio de campanhas diárias, controle de: Efetividade, analisadas diárias, cumprimento de agenda. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal.
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Noite.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gym pass, bonificações por meta.
Ajude um amigo: