Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Supervisor de call center
-
Localização: Agua Verde, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00
-
Empresa: Ewave do Brasil Informatica Ltda - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr de pesquisas
Requisitos
Experiência em liderança de times de call center; vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel; vivência em cobrança de metas e controle de qualidade das ligações; disponibilidade para atuação presencial de segunda à sexta
Atribuições
Monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas. Tirar relatórios diários de status de cada projeto tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas realizar alinhamento e feedback com a equipe de coleta conforme orientação da gerência. Realizar distribuição e gerenciamento dos mailings da equipe de coleta. Realizar treinamento para início de projetos com suporte da gerência. Controlar produtividade diária da equipe de coleta. Gerenciar a equipe de coleta prevendo o cumprimento das regras internas. Controlar planejamento para fechamento dos projetos nos prazos acordados. Dar suporte a equipe de processamento. Fazer coleta (entrevistas/recrutamento/agendamento por telefone) conforme demanda.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte, vale refeição: R$ 25,00/dia, plano de saúde unimed (coparticipação) e plano odontológico amil.
Ajude um amigo: