Vaga: Vaga de supervisor de call center em Fortaleza/CE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Supervisor(a) de call center (cadastro reserva) foco em captação de alunos, para atuação de segunda a sábado em messejana na unidade reitoria, realizando planejamento, execução e acompanhamento do processo de captação de alunos, monitoramento dos atendimentos dos clientes, liderança de equipe de contact center, acompanhamento de indicadores e realização de estratégias de captação de novos alunos, além de realizar treinamentos e feedbacks para a equipe liderada. Requisitos: ensino superior completo em administração, marketing, processos gerenciais ou áreas afins pacote office intermediário excelência no atendimento ao cliente e vendas boa argumentação e poder de negociação trabalhar em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 4 dias.

Buscas de empregos mais populares