Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Piraquara/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Vaga inicio imediato.

Requisitos

Essencial ter experiência em atendimento ao cliente habilidades organizacional e de liderança

Ensino Médio Completo

Atribuições

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale refeição

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares