Vaga: Vaga de supervisor de call center em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

É necessário experiência com gestão - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários - Realizar escutas e acompanhamentos da equipe - Preenchimento de planilhas de efetividade, escalas, entre outras tarefas pertinentes. Requisitos: --Ter disponibilidade de horário Jornada 5x2 Escolaridade, Qualificações e Habilidades Ensino Superior completo ou cursando Mínimo de experiência em Gestão (desejável experiência com atendimento receptivo) Conhecimento em monitoramento de demandas Conhecimentos em Excel Habilidades Flexibilidade Atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise Autoconfiança e autoconhecimento Iniciativa Comprometimento Compreensão interpessoal e empatia Ser organizado Excelente comunicação Ser pro ativo e persistente por resultados Resiliência, saber lidar sobre pressão, mantendo a produtividade em foco Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares