Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Salvador/BA
-
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
-
Localização: Salvador / BA
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Delfin Inteligencia Diagnostica
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas e atendentes. Realizar escalas de trabalho e distribuir tarefas. Treinar novos colaboradores e promover reciclagens periódicas. Motivar a equipe para garantir um atendimento humanizado e eficiente. Assegurando um atendimento de qualidade. Monitorizar o tempo de espera, garantindo a fluidez no atendimento. Auxiliar na resolução de dúvidas e necessidades dos pacientes. Garantir a correta utilização do sistema de gestão da clínica. Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias. Trabalhar em conjunto com os setores administrativos, financeiros e médicos. Fornecer feedbacks e relatórios gerenciais sobre a performance da equipe. Implementar melhorias baseadas em avaliações e feedbacks dos pacientes. E demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Ensino superior completo desejável pós graduação pacote office experiência com atendimento ao cliente experiência anterior com liderança de times benefícios: Remuneração compatível com o mercado vale refeição vale transporte plano de saúde plano odontológico seguro de vida wellhub + betterfly carga horária: 44 horas semanais.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 50 dias.