Vaga: Vaga de Supervisor de atendimento em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Marketing, contrata Supervisor de atendimento.

Atribuições

Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas e atendentes. Realizar escalas de trabalho e distribuir tarefas. Treinar novos colaboradores e promover reciclagens periódicas. Motivar a equipe para garantir um atendimento humanizado e eficiente. Assegurando um atendimento de qualidade. Monitorizar o tempo de espera, garantindo a fluidez no atendimento. Auxiliar na resolução de dúvidas e necessidades dos pacientes. Garantir a correta utilização do sistema de gestão da clínica. Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias. Trabalhar em conjunto com os setores administrativos, financeiros e médicos. Fornecer feedbacks e relatórios gerenciais sobre a performance da equipe. Implementar melhorias baseadas em avaliações e feedbacks dos pacientes. E demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Ensino superior completo desejável pós graduação pacote office experiência com atendimento ao cliente experiência anterior com liderança de times benefícios: Remuneração compatível com o mercado vale refeição vale transporte plano de saúde plano odontológico seguro de vida wellhub + betterfly carga horária: 44 horas semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Buscas de empregos mais populares