Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Telemarketing Localização: São josé-Sc Atribuições: O que fará parte do seu dia A dia: Realizar os atendimento de portaria remota conforme os procedimentos padrões Esclarecer as dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos Contatar os usuários para possíveis orientações Repassar ao time de suporte possíveis problemas em softwares e hardwares utilizados internamente Comunicar as situações atípicas aos superiores Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: -O que esperamos de você: Ensino médio completo Disponibilidade para trabalhar 06h + 20min de intervalo em escala 6x1 Vivência e agilidade com computador e outras tecnologias Vivência com atendimento ao cliente Disponibilidade para trabalho presencial em barreiros - São josé Precisa de disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares