Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

O que fará parte do seu dia a dia: Realizar os atendimento de portaria remota conforme os procedimentos padrões; esclarecer as dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos; contatar os usuários para possíveis orientações; repassar ao time de suporte possíveis problemas em softwares e hardwares utilizados internamente; comunicar as situações atípicas aos superiores; auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O que esperamos de você: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar 06h + 20min de intervalo em escala 6x1; vivência e agilidade com computador e outras tecnologias; vivência com atendimento ao cliente; disponibilidade para trabalho presencial em barreiros - são josé precisa de disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados. Diferencial: Ensino superior, técnico completo ou cursando em comunicação, administração, tecnologia da informação ou áreas afins; residir na região de são josé - sc; já ter atuado com controles de acesso; ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 35 dias.

Buscas de empregos mais populares