Vaga: Analista de Atendimento em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

Somos o grupo de corretora de seguros do país. Trabalhamos diariamente para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços, impulsionando e transformando as corretoras. Oferecemos um método consolidado e uma estrutura operacional robusta para que nossos corretores possam expandir suas vendas e aumentar seus lucros.

Requisitos

• experiência com seguros; • excelência no relacionamento interpessoal e comunicação eficaz, com habilidade em análise de dados e resolução de problemas.

Superior Completo

Atribuições

• atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo); • migração de software; • análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias; • capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas; • capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora; • análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos; • participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades da área.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição de R$ 34,76 no no cartão flexível, assistência médica e odontológica sem coparticipação e seguro de vida.

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