Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.

Atribuições

Atividades: Vivência na função Dar suporte aos colaboradores e lideranças as informações necessárias para o cálculo da folha de pagamento, férias e rescisões Divulgar vagas Fazer recrutamento e seleção (recebimento, análise de perfil e direcionamento ) Treinamentos Integração aos novos colaboradores Fechamento do ponto eletrônico (secullum 04) Administrar lançamentos e controle de benefícios Ellaborar quando necessário e checar as escalas se está conforme padrões legais/convenção coletiva, respeitando o número de folgas e intervalo entre jornadas Admissões, demissões, controle de férias Controle de medicina do trabalho (exame admissional, periódico e demissional) Controle e entrega de uniformes Controle das avaliações de experiência e desempenho Gerenciamento das metas da liderança Gestão de conflitos Controle mensal das planilhas de indicadores do rh Gerenciar contratos de trabalho e demais rotinas inerentes ao setor. Disponibilidade de horário, comprometimento, proatividade, ser empático. Formação: ensino médio/superior em gestão de pessoas, administração, psicologia e/ou contabilidade. Conhecimento da legislação trabalhista.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares