Vaga: Vaga de administrador de recursos humanos em Sao Jose/SC
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Cargo/Função: administrador de recursos humanos
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Localização: Sao Jose / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata administrador de recursos humanos.
Atribuições
Auxiliar administrativo de recursos humanos Sobre a vaga: Buscamos um profissional organizado, proativo e com boa comunicação para atuar como auxiliar administrativo de rh, dando suporte em diversas atividades da área. A vaga oferece salário a combinar, vale-Alimentação e vale-Transporte, em regime de trabalho de segunda a sexta-Feira. Somente currículos dentro do perfil serão analisados. Responsabilidades e atribuições: Recrutamento e seleção: Auxiliar na divulgação de vagas em diversas plataformas (sites de empregos, redes sociais, etc.), elaborando e adaptando descrições de vagas conforme a necessidade. Realizar triagem de currículos, selecionando os candidatos que melhor se encaixam nos perfis das vagas, utilizando ferramentas de busca e análise de informações. Agendar entrevistas com candidatos, utilizando diferentes meios de comunicação e garantindo a organização da agenda de entrevistas. Dar suporte na condução de processos seletivos, auxiliando nas etapas de testes, de grupo e entrevistas, conforme orientação do gestor. Auxiliar na organização e controle de documentação referente aos processos seletivos. Admissão e demissão: Preparação de toda a documentação necessária para admissão de novos colaboradores, incluindo contratos de trabalho, fichas cadastrais, formulários de informações e agendamento de exames médicos admissionais. Organização e arquivamento de documentos de admissão e demissão, garantindo a segurança e a confidencialidade das informações. Auxiliar no processo de demissão de colaboradores, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos internos. Apoio na organização e controle de documentos referentes a férias, afastamentos e outros processos trabalhistas. Outras atividades administrativas de rh: Auxiliar na organização e manutenção de arquivos físicos e digitais de rh, garantindo a segurança e a organização das informações. Dar suporte na gestão de benefícios, auxiliando na organização e controle de informações referentes a v
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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