Vaga: Assistente de Serviços Técnicos em Curitiba em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Sobre a empresa mgbp brasil importacao e comercio ltda, a mgbp do brasil é uma gestora de marcas internacionais em destaque do mercado no segmento de eletrodomésticos premium. Com o propósito de ser um elo entre marcas inovadoras e consumidores apaixonados pela arte de cozinhar, a companhia oferece a oportunidade de desfrutar de equipamentos de cozinha vindos da itália, país cuja cultura é admirada ao redor do mundo pelo alto padrão culinário e constante inovação em tecnologia e design. Com sede em curitiba e presente nas principais regiões , a mgbp do brasil fornece para uma rede de mais de 40 revendedores autorizados e especializados, produtos especialmente selecionados de marcas italianas de prestígio, tais como, elanto e glem, que em seu histórico, carregam a experiência, o know-how e a personalidade do “saber fazer” conquistados ao longo de gerações. A mgbp do brasil tem o objetivo de impulsionar o mercado de eletrodomésticos premium no país, desenvolvendo fornecedores no exterior, construindo posicionamento de marcas e ampliando a rede de revendedores autorizados de suas marcas no brasil.

Requisitos

?? Experiências, conhecimentos e competências: Conhecimentos: - pacote office intermediário - excelência no atendimento experiência em: - assistência técnica (1 ano); - atendimento ao cliente e sac; - qualidade de produtos; - reparos de produtos; - sistemas elétricos, eletrônicos e instalações; - criação de relatórios técnicos; - processos de qualidade. Competências: - perfil multitasker; - perfil analítico; - organização, planejamento, ; - excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente, - resolução de problemas, concentração, análise crítica e responsabilidade. - predisposição à atualização permanente. Desafios: - realizar controle e follow up sistemáticos de todas as etapas, utilizando mecanismos de controle como agenda, planilhas, cronogramas, e-mail, cobrando retornos e atendimento de prazos das partes envolvidas, visando garantir a veracidade de informações e atendimento aos prazos desde a importação até a entrega ao cliente. ?formação: - ensino médio completo. Curso técnico. - desejável cursando superior nas áreas de formação: Eletromecânica, eletrotécnica, engenharias. Diferencial: Inglês técnico

Ensino Médio Completo

Atribuições

Tarefas: - realizar visitas técnicas; - identificar defeitos nos produtos, procedendo com trocas conforme necessidade; - executar os serviços de reparos necessários; - fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos; - executar as instalações em geral; - orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos; - fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente; - encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte; - acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos; - atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade; - acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; - garantir o devido registro, documentação e encerramento das demandas; - recomendar modificações ou melhorias de procedimento.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação vale refeição day off (1 folga no mês do aniversário) quick massage semanal no escritório vale transporte

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares