Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Belo Horizonte/MG
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Belo Horizonte / MG
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Salário: a combinar
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Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar lançamentos financeiros em sistema (como contas a pagar, contas a receber e conciliações bancárias simples); auxiliar na conferência de documentos fiscais e contábeis (notas fiscais, boletos, comprovantes de pagamento); organizar e arquivar documentos físicos e digitais da área financeira e contábil; apoiar no controle de fluxo de caixa, conferência de extratos e planilhas de controle; preencher planilhas com informações financeiras básicas para uso da equipe; apoiar na preparação de documentos para envio ao escritório contábil; realizar contatos com fornecedores para solicitar boletos, segunda via de notas fiscais ou esclarecer dúvidas sobre pagamentos; acompanhar prazos de vencimento de contas e sinalizar à equipe responsável; auxiliar na digitalização e controle de documentos fiscais e administrativos. Experiências necessárias: Experiência prévia na área administrativa; ensino médio completo (cursando ou concluído técnico ou graduação em administração, contabilidade ou áreas correlatas será um diferencial); conhecimento básico de excel e sistema de gestão (erp) será considerado um diferencial; perfil proativo, organizado, com atenção aos detalhes e vontade de aprender. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Esta vaga expira em 54 dias.