Vaga: Auxiliar Administrativo (Área de Eventos) em Florianopolis/SC - home office

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Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Em uma holding comde história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de florianópolis.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade para viagens.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como separação de materiais e receber documentos e encomendas; prestar apoio às demais rotinas administrativas e operacionais do club. Candidate-se agora pelo link >>>

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

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