Vaga: Vaga de Assistente de importação em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata Assistente de importação.

Atribuições

Atividades: Gestão de processos de importação. Controle de documentação e arquivos físicos. Lançamentos de pagamentos de importação. Fechamento de câmbio. Auxílio em processos de abertura, alteração e encerramento de empresas. Elaboração de contratos sociais, procurações e documentos legais. Controle de contratos de aluguel e prestação de serviços. Gestão de imóveis (registro, elaboração de contratos de compra e venda). Controle de processos jurídicos. Legalizações de bombeiro. Controle de marcas e patentes. Requisitos: Experiência de maisna função. Bom conhecimento do português. Vontade de crescimento. Boa organização, proatividade, produtividade e resiliência. Benefícios: Plano odontológico va/vt day off universidades corporativa convênio com faculdades, ótica e farmácia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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