Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Balneario Camboriu/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

· Estamos em busca de um profissional organizado e proativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar o setor de compras em atividades operacionais e administrativas, garantindo a eficiência dos processos e o cumprimento de prazos Atividades: Auxiliar na cotação de preços e negociações com fornecedores;Realizar pedidos de compras e acompanhar o processo de entrega;Manter o controle do estoque de materiais e realizar reposições conforme necessidade;Apoiar na análise de relatórios de compras e no controle de custos;Garantir que todos os documentos e processos estejam em conformidade com as políticas da empresa;Manter contato constante com fornecedores para assegurar a qualidade dos produtos e prazos de entrega Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas relacionadas: Administração, Logística, etc.);Mínimo de experiência na área de compras; Habilidades de negociação, organização e controle de prazos ;Proatividade, boa comunicação e trabalho em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares