Vaga: Assistente Administrativo Financeiro em Blumenau/SC

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Descrição Geral

A elisabetha administradora de bens, foi fundada em 1992, sãode dedicação e competência para lhe proporcionar imóveis que façam seus negócios fluírem cada dia mais. A empresa visa a locações de imóveis próprios, localizados no estado de santa catarina, nas cidades de blumenau, gaspar, balneário camboriú e joinville.

Requisitos

Ser proativo(a) e (a), com capacidade de resolver problemas e tomar decisões; ter conhecimento em pacote office, especialmente excel, word e powerpoint; possuir experiência em imobiliária, com rotinas administrativas e financeiras relacionadas à gestão de imóveis, contratos, aluguéis, contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, etc.; ter boa comunicação oral e escrita, com habilidade para lidar com clientes internos e externos; ter ensino médio completo ou superior cursando em administração, contabilidade, economia ou áreas afins.

Superior Incompleto

Atribuições

Elaborar, revisar e arquivar contratos de locação de imóveis, garantindo que estejam conforme as normas legais e as condições acordadas entre as partes; atender aos locatários, esclarecendo dúvidas, solucionando demandas, recebendo sugestões e reclamações, visando a satisfação e a fidelização dos clientes; executar rotinas administrativas, como controle de agenda, organização de documentos, emissão de relatórios, atualização de cadastros, entre outras atividades pertinentes ao cargo; apoiar a área financeira, realizando lançamentos e baixas de contas a pagar e a receber, emissão de boletos e recibos, conciliação bancária, cobrança de inadimplentes, etc.; manter contato com fornecedores, prestadores de serviços e parceiros comerciais, negociando preços, prazos e condições, bem como acompanhando a qualidade dos serviços prestados.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde.

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