Vaga: Vaga de Coordenador administrativo de vendas em Brusque/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brusque/SC do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo de vendas.

Requisitos

Experiências e qualificações: - experiência comprovada em liderança de equipes de vendas no varejo. - fortes habilidades de comunicação e negociação. - orientação para resultados e foco no cliente. - capacidade de análise e resolução de problemas. - disponibilidade de horários e viagens.

Ensino Médio Completo

Atribuições

- supervisionar as atividades diárias da equipe de vendas. - desenvolver estratégias para alcançar metas e objetivos de vendas. - treinar, motivar e orientar membros da equipe. - monitorar o desempenho individual e coletivo. - garantir uma experiência positiva do cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

- comissão. - quebra de caixa. - bônus batimentos de metas - plano de carreira.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares