Vaga: Estágio Administrativo em Campo Grande/MS

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Estágio administrativo em empresa no segmento da saúde.

Requisitos

Cursando administração, comercial e áreas correlatas; conhecimento pacote office intermediário; experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.

Superior Incompleto

Atribuições

- apoiar o time de atendimento ao cliente - auxiliar na comunicação com clientes pelos canais disponíveis (whatsapp, e-mail, telefone, chat, redes sociais). - dar suporte às atividades de pré-vendas e vendas - ajudar no contato com leads, no envio de informações sobre produtos e serviços e no agendamento de reuniões ou demonstrações. - realizar follow-up com clientes e leads - acompanhar clientes em etapas específicas do funil de vendas e garantir retorno sobre dúvidas, propostas ou oportunidades em aberto. - organizar e atualizar cadastros e registros no crm - apoiar na inserção e atualização de dados no sistema de gestão de relacionamento com o cliente. - ajudar na resolução de dúvidas e pequenos problemas - prestar um primeiro nível de atendimento ao cliente, identificando a demanda e repassando para o setor responsável, se necessário. - monitorar e registrar feedbacks de clientes - coletar opiniões, sugestões ou reclamações para ajudar na melhoria contínua do atendimento e dos produtos/serviços. - apoiar campanhas e ações promocionais - auxiliar na divulgação de campanhas e promoções, acompanhando o desempenho de leads gerados e ajudando na execução. - contribuir com relatórios e indicadores simples - apoiar a equipe na coleta de dados de atendimento e vendas (volume de tickets, satisfação, conversões, etc).

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Estágio .

Benefícios

Vale transporte

Cursos

Administração, Administração, Gestão comercial, Gestão comercial;

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