Vaga: Coordenador de Facilities em Colombo/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de colombo/pr do ramo logística, com 30 funcionários, contrata supervisor de facilities

Requisitos

Requisitos: • experiência comprovada como coordenador de facilities, preferencialmente em manutenção predial e limpeza de veículos de grande porte; • formação em engenharia civil, administração ou área relacionada; • fortes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes multifuncionais; • excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; • conhecimento profundo de regulamentações de segurança e práticas de manutenção predial; • certificação em gestão de facilities será considerada uma vantagem.

Superior Completo

Atribuições

Responsabilidades: • gestão de equipe: Supervisionar equipes de manutenção predial e limpeza, garantindo o cumprimento dos padrões de desempenho e segurança. • manutenção preventiva e corretiva: Planejar e executar programas de manutenção preventiva em instalações físicas e sistemas. • segurança e conformidade: Implementar protocolos de segurança e realizar auditorias periódicas. • reformas e retrofits: Aprovar e acompanhar projetos de reformas e retrofits.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação R$ 856,00 + vale refeição (convênio com restaurantes) +vale transporte isento + seguro de vida + plano odontológico + convênio farmácia + anuênio (ao completar 1 ano de empresa recebe 2% de acréscimo no salário base).

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares