Vaga: Administrador(a) para Organização da Sociedade Civil em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Somos uma organização da sociedade civil (osc) dedicada a área da saúde e educação. Estamos em busca um profissional responsável pela gestão eficiente dos recursos da empresa, supervisionando as atividades administrativas e operacionais, garantindo a implementação de processos, para se juntar à nossa equipe e contribuir com o nosso trabalho social. Oferecemos: • salário compatível com o mercado. • oportunidade de atuar em um ambiente e com impacto social. • plano de saúde, dental e convênio com farmácia.

Requisitos

• formação superior em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas. • conhecimento em gestão financeira • habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal. • pró atividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe. • experiência e familiaridade com o terceiro setor será um diferencial.

Superior Completo

Atribuições

• gerenciar e coordenar as atividades administrativas da organização. • administrar rotinas financeiras, controle orçamentário, prestadores de serviço e contratos; • desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos. • gestão de suprimentos de consumo geral e mobiliários; • assessorar a diretoria nas questões de gestão e governança. • relacionar-se com parceiros, colaboradores e órgãos públicos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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