Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Vaga de coordenador administrativo em curitiba. Atividades: - Coordenar as atividades administrativas, facilites (portaria, limpeza e recepção), frotas, assegurar a qualidade dos serviços prestados, acompanhar e negociar junto com o comprador demandas complexas - Analisar contratos e medições mensais, acompanhando o tempo de execução das tarefas, visando dar maior velocidade ao fluxo de informações - Identificar necessidades de melhorias nos processos administrativos, propondo planos de ações para melhoria da eficácia - Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria. - Gerir e desenvolver equipe de juniores do setor Requisitos: formação em administração, gestão financeira ou áreas correlatas. experiência em sap e atuação com contratos e medições com termos de referência técnica. Possuir cnh b Salário fixo + assistência médica e odontológica, zenklub app, seguro de vida, gympass, vale alimentação e ou refeição, plr, vt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares