Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.

Atribuições

Buscamos Coordenador Administrativo para atuar em renomado escritório de advocacia em Curitiba/PR. Principais Responsabilidades: • Gerenciar a rotina administrativa do escritório, incluindo a gestão de pessoas. • Coordenar processos de admissão, rescisão e estágios, além de supervisionar as rotinas de RH e departamento pessoal, como apontamentos e folha de pagamento. • Liderar uma equipe de aproximadamente 12 colaboradores, assegurando o bom funcionamento das operações diárias. • Gerenciar o departamento financeiro, garantindo o controle de despesas e receitas. • Coordenar a contratação de fornecedores e a compra de materiais de escritório. • Gestão de contratos. • Organizar a agenda do escritório, incluindo a recepção e a preparação de reuniões para alinhamento entre as áreas. Requisitos: • experiência na função, em escritórios de advocacia. • Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Remuneração: • Salário a combinar • Vale Transporte • Vale Refeição de R$30 o dia De segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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