Vaga: Vaga de Gerente administrativo financeiro em Goiania/GO

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Gerente administrativo financeiro.

Atribuições

Atuar na gestão administrativa e financeira da empresa, incluindo planejamento, organização e controle de atividades administrativas, financeiras e de pessoal. Responsabilidades: Liderar equipes, aplicar avaliações de desempenho e identificar necessidades de desenvolvimento. Planejar e controlar o orçamento. Gerenciamento de patrimônio, logística e frota. Gestão de ti terceirizada. Gerenciamento de contratos de prestação de serviços e benefícios. Atualização de documentos legais. Controle administrativo, financeiro, contábel, fiscal e tributário. Elaboração de relatórios. Implementação de políticas e boas práticas administrativas. Contribuição para iso: Apolar a implementação do processo da iso. Requisitos: Experiência em gestão de patrimónios, ti e pessoas. Sólida experiência em processos administrativos e financeiros. Conhecimentos em rh, contabilidade, fiscal, tributário e departamento pessoal. Excel avançado. Desejável curso de bi e dashboard. Vivência estratégica com alta gestão. Experiência com kpis, gestão de indicadores e metas. Disponibilidade para viagens. Benefícios: Salário à combinar. Horário de trabalho das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 17 dias.

Buscas de empregos mais populares