Vaga: Vaga de Gerente administrativo financeiro em Goiania/GO

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Gerente administrativo financeiro.

Atribuições

Atuar na gestão administrativa e financeira da empresa, incluindo planejamento, organização e controle de atividades administrativas, financeiras e de pessoal. Liderar equipes, aplicar avaliações de desempenho e identificar necessidades de desenvolvimento. Planejar e controlar o orçamento. Gerenciar patrimônio, logística e frota. Gerenciar ti terceirizada. Gerenciar contratos de prestação de serviços e benefícios. Atualizar documentos legais. Controlar administrativo, financeiro, contábel, fiscal e tributário. Elaborar relatórios. Implementar políticas e boas práticas administrativas. Apoiar a implementação do processo da iso. Requisitos: Experiência em gestão de patrimónios, ti e pessoas. Sólida experiência em processos administrativos e financeiros. Conhecimentos em rh, contabilidade, fiscal, tributário e departamento pessoal. Excel avançado. Desejável curso de bi e dashboard. Vivência estratégica com alta gestão. Experiência com kpis, gestão de indicadores e metas. Disponibilidade para viagens. Benefícios: Salário à combinar. Horário de trabalho das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 18 dias.

Buscas de empregos mais populares