Vaga: Vaga de Analista de compras em Joinville/SC
-
Cargo/Função: Analista de compras
-
Localização: Centro, Joinville / SC
-
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00
-
Empresa: COMPANHIA FABRIL LEPPER - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo têxteis, com 400 funcionários, contrata analista de compras
Requisitos
Se você estiver interessado ou deseja fazer sua indicação, por gentileza, cadastre o currículo no site. . Acessar aba, trabalhe conosco e escolha a vaga de comprador (a) pleno e cadastre-se! Aguardamos por você. Missão do cargo o cargo é responsável por analisar e conduzir atividades e negociações de média complexidade, relacionadas à área de compras na empresa, bem como planejar o processo de aquisição de materiais e desenvolver novos fornecedores, contribuindo para o crescimento econômico da organização.
Superior Completo
Atribuições
Principais atividades e responsabilidades apoiar a condução de projetos de média complexidade da área de compras. Acompanhar o cumprimento do orçamento da área. Cadastrar novos fornecedores e mantê-los atualizados no sistema. Desenvolver novos fornecedores, afim de garantir melhores preços e parcerias no processo de aquisição de materiais. Realizar orçamentos e negociações de acordo com as solicitações. Emitir e confirmar os pedidos de compra, além de acompanhar os processos de entrega. Acompanhar indicadores de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido e garantir a correção. Acompanhar as solicitações de compras e prestar atendimento aos usuários solicitantes. Analisar a necessidade de compra de materiais, equipamentos e insumos, além de programar a compra dos mesmos quando necessário. Gerar relatórios periódicos, além de acompanhar os indicadores da área. Executar as rotinas operacionais e administrativas do setor, como orçamentos, compra de materiais, pagamentos de fornecedores, controle de planilhas, entre outras. Pré requisitos: Formação: Ensino superior completo - desejável adminstração, contabilidade e afins. Conhecimentos técnicos: Pacote office intermediário; excel intermediáio. Desejável: Crm totvs competências comportamentais: Facilidade em trabalhar com metas, relacionamento interpessoal e organização.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Temporário .
Benefícios
Informado na entrevista
Ajude um amigo: