Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Londrina/PR

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Requisitos: Graduação em administração, contábeis ou economia. Desejável pós em gestão de negócios, gestão de projetos ou controladoria conhecimento prático em montar apresentações, estudos e cenários. Facilidade em comunicação interpessoal, liderança e trabalhar com metas. Experiência em gestão empresarial. Atividades: Supervisionar as atividades rotineiras dos gestores de área e supervisores ser um elo entre o diretor administrativo e os gestores elaborar e, ou, acompanhar as metas dos setores a ele pertinentes cooperar na elaboração de planos de negócios e planejamentos estratégicos contribuir com a implementação de novas ferramentas de gestão conforme o necessário conduzir reuniões setoriais semanais e colaborar na reunião mensal do conselho gerenciar e liderar projetos específicos da administração da empresa benefícios: Plano de carreira, vt, vale alimentação e plano de saúde. Horário: Segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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