Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Palhoca/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra na palhoça/sc. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra qual será o seu desafio? Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação de contas e requisitar pagamentos; dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão; auxiliar na organização de eventos e ações internas; demais demandas atribuídas à área. O que você precisa saber sobre essa vaga? A vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra na palhoça/sc. Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - 08h às 18h. A proposta salarial é de r$2.605,92 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível.

Disponibilidade

Sábado, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares