Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Palhoca/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

Responsável por realizar cotações com fornecedores de produtos e serviços, comprar materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, negociar com fornecedores, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para garantir o cumprimento de todas as condições negociadas. As atividades incluem cotação de produtos e serviços, busca e desenvolvimento de novos fornecedores e atendimento a todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas, visando à redução de custos para a organização. Atua como intermediador entre fornecedores e solicitantes empresariais. Faz a aquisição de materiais e insumos necessários para o negócio de maneira estratégica, buscando sempre o melhor fornecedor com o melhor custo-benefício e qualidade e cuidar do almoxarifado da empresa. Requisitos conhecimento de técnicas, metodologias e indicadores de compras, estoque, almoxarifado; ser proativo e com senso de urgência; formação em andamento ou concluída em administração de empresas, ou áreas afins; habilidade para comunicação clara, transparente e objetiva.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares