Vaga: Vaga de Assistente de cadastro em Parnamirim/RN

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/RN do ramo Administrativo, contrata Assistente de cadastro.

Atribuições

Realizar o cadastro de novos clientes no sistema, garantindo a correta inserção de todas as informações necessárias e a conformidade com os procedimentos internos. Renovar e atualizar periodicamente os cadastros de clientes ativos, assegurando que todos os dados estejam corretos e atualizados. Consultar informações de crédito e protestos dos clientes em sistemas como serasa, para avaliação de riscos e tomada de decisões informadas. Realizar consultas de notas fiscais, verificando a autenticidade e a conformidade das transações. Acompanhar os vencimentos de diversos contratos e assegurar o cumprimento dos prazos e a renovação quando necessário. Organizar e manter o arquivo físico e digital da empresa, garantindo que todos os documentos estejam acessíveis quando necessário. Entre outras atribuições inerentes ao cargo. Requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou áreas correlatas. Pacote office. Conhecimentos sólidos em rotinas administrativas e financeiras. Habilidades/competências: Aprendizagem ativa e estratégias de aprendizado. Colaboração e trabalho em equipe. Orientação para o serviço ao cliente. Orientação por resultados. Informações adicionais: Local de trabalho: Parnamirim/rn. Salário: A combinar. Plano de saúde. Plano odontológico. Vale-alimentação. Vale-transporte. Cesta básica. Auxílio educação. Descontos em universidades. Seguro de vida. 44 horas semanais (seg a sex).

Tipo de Vínculo

Aprendiz .

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