Vaga: Auxiliar Administrativo em Pindamonhangaba/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de taubaté/sp do ramo comércio contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Ensino médio completo; formação técnica ou superior em administração será considerada um diferencial. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será avaliada como um diferencial. Habilidade de organização e gerenciamento do tempo. Conhecimento em pacote office, principalmente excel. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas coordenadas.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar atividades de rotina, como controle de fluxo de documentos, arquivamento e organização de registros e informações corporativas; gestão do contas a pagar utilizando erp; auxiliar no gerenciamento de agendas das diversas áreas da empresa, marcação de reuniões e organização de viagens; gestão da agenda de contatos corporativos; preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos; auxiliar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de compras; colaborar com outras equipes para garantir a eficiência das operações diárias; apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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