Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições de acordo com o cargo. Requisitos: -estar cursando técnico e/ou superior em andamento (administração, processos gerenciais, logística ou áreas afins). Ter facilidade no manuseio da internet e conhecimentos em informática. Buscamos um profissional que goste de atuar no relacionamento com cliente realizando mediação de processos. Ter boa comunicação, organização, concentração e trabalho em equipe. Será um diferencial se possuir vivência no ramo de seguradoras e concessionárias, além de relacionamento com cliente. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 3 dias.

Buscas de empregos mais populares