Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Elaboração e execução de planos de negociação para contratações de serviços e materiais mapas de orçamentos e estratégias de compras contato direto com fornecedores organização das solicitações de compras, gerar pedidos, orçamentos negociação de custos prospecção de novos fornecedores. Requisitos: -formado ou cursando disciplinas na área de suprimentos, logística ou engenharias (será um diferencial) experiência na área de suprimentos ou compras de materiais de construção, será um diferencial conhecimento em excel, elaboração de planilhas responsabilidade, boa comunicação para negociações e habilidade para trabalho em equipe. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 7 dias.

Buscas de empregos mais populares