Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Porto Velho/RO - home office
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Porto Velho / RO
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Velho/RO do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
: responsável local pelas rotinas administrativas do contrato, controle de ponto e h.E, faturamento, rescisões e contrataçõe gestão de documentos de terceiros e da empresa, prestações de conta, entre outras atividades. Gestão de documentos das áreas de recursos humano administração, finanças e outros que se fizerem necessários à operação local e gestão da equipe de cerca de 8 pessoas. Conferindo, organizando, revisando e cobrando as pessoas necessárias para a correta gestão da documentação do contrato. Responsável pelo controle e input de todos os documentos necessários no software de gerenciamento de terceiros do cliente (r.H., financeiro, fiscal, segurança do trabalho, entre outros.), entrando em contato com o responsável do cliente pelo controle de documentos das contratadas para sanar dúvida tratar e resolver situações diárias. Elaboração de relatórios e digitalização de documento bem como upload destes à base de dados corporativa (google drive). Apoio ao supervisor operacional quanto às rotinas administrativas locais. Abertura de requisições de compras e pagamentos aos fornecedores. Requisição e controle de nfs de compra e venda de recicláveis. Outros requisitos: requisitos: formação: ensino técnico completo experiência sólida. Nível: técnico.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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