Vaga: Coordenador de Backoffice em Rio de Janeiro/RJ
-
Cargo/Função: Coordenador administrativo de vendas
-
Localização: Centro, Rio de Janeiro / RJ
-
Salário: R$ 4.000,00
-
Empresa: RH TERRA - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa construtora e incorporadora busca um(a) coordenador(a) de backoffice para integrar a equipe. O(a) profissional será responsável por supervisionar a equipe do setor de relacionamento com o cliente, atuando nas áreas de pós-venda, inadimplência e cobrança. Além disso, deverá gerenciar processos relacionados à assinatura de contratos com o banco, registro e liberação dos recursos. Buscamos uma pessoa com boa liderança, organização e foco em resultados.
Requisitos
O que você precisa ter e saber: ? Conhecimento em excel ? Experiência no ramo imobiliário
Ensino Médio Completo
Atribuições
? Supervisionar a equipe do setor de relacionamento com o cliente (pós- venda, inadimplência, cobrança etc.) ? Gerenciar processos relacionados a assinatura de contrato com o banco, registro e liberação dos recursos. ? Domínio dos sistemas e elaboração de relatórios de controle e desempenho das atividades.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte + vale alimentação
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.