Vaga: Vaga de Coordenador administrativo financeiro em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Atividades: Gerir e supervisionar processos financeiros, incluindo contas a pagar, a receber e fluxo de caixa elaborar relatórios gerenciais para a diretoria garantir conformidade com normas fiscais e contábeis auxiliar na formulação de estratégias financeiras para o crescimento da empresa gerenciar processos de conciliação bancária. Requisitos: Formação superior em administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas experiência comprovada na área financeira e liderança de equipes conhecimento em sistemas erp e domínio intermediário em excel perfil analítico e habilidades de comunicação interpessoal. Informações adicionais: Contratação clt jornada: 44hrs semanais local de trabalho: Pirajá/ salvador - ba vale transporte vale alimentação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 46 dias.

Buscas de empregos mais populares