Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Jose dos Pinhais/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Requisitos

Escolaridade mínima: Graduação - administração - concluído - obrigatório informática: - pacote office - básico - obrigatório experiências e qualificações: Bacharel em administração; conhecimento na área de compras

Superior Completo

Atribuições

Monitorar níveis de estoque e identificar necessidade de compra; pesquisar fornecedores em potencial, novidades na linha; monitorar pedidos e garantir entregas no prazo; atualizar banco de dados interno com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos...); realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços; avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços; realizar análise de custo; manter registros atualizados de faturas e contratos; realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos; atender fornecedores e manter uma comunicação direta, estabelecer parcerias sólidas e competitivas; atender solicitações do vendas/estoque com agilidade para garantir que todos os produtos cheguem em boa condição.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale alimentação (R$ 250,00)

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