Vaga: Vaga de analista de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata analista de compras.

Atribuições

Atuar na cotação e compra de produtos solicitados, realizar o follow-Up das entregas, contato com fornecedores, análise de custo e benefício, planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais, negociar com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega. Requisitos: acima bons conhecimentos em informática (pacote office), ensino médio completo,(Informação Confidencial)(Informação Confidencial) carteira de trabalho, comprovante de endereço, titulo eleitor, reservista. experiência comprovada é um diferencial. Benefícios: salário compatível com o cargo, vale transporte e vale alimentação. Horário: segunda a sexta - 08:00 as 18:00 Início: imediato.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Buscas de empregos mais populares