Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Vaga temporária para assistente administrativo de compras. Requisitos: Ensino médio completo desejável administração, contabilidade, áreas afins vivência com rotinas de compras conhecimento em informática (pacote office) proatividade funções: Receber requisição de compras realizar cotações lançar orçamentos no sistema solicitar aprovação de superiores realizar compras suporte de compras e locações para outros setores em eventos e atividades benefícios: Contrato clt (temporário) day off aniversário, ajuda de custo, convênio farmácia, convênio odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares