Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 14 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Contrata-se assistente administrativo. Requisitos: Ensino médio completo, com conhecimentos básicos de informática, habilidade para usar sistemas de gestão e habilidade para realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Boa comunicação oral e escrita, experiência com atendimento ao público e gostar de animais. Atividades: Atendimento telefônico, gerenciamento de whatsapp (responder clientes, tirar dúvidas, intermediar comunicação com veterinário), gerenciamento de agenda (agendamento e confirmação de horários e pós-venda), cadastro de atendimentos no sistema, atendimento presencial (vendas de produtos veterinários, direcionamento para exames e atendimentos veterinários) e gerenciamento do caixa da recepção (abertura e fechamento do caixa).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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