Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 23 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Estamos à procura de profissional proativa para o gerenciamento da recepção do escritório, em que será executado uma variedade de tarefas administrativas e organizacionais no ambiente corporativo. Enquanto recepcionista, você receberá os visitantes e clientes, redistribuirá chamadas telefônicas, receberá as correspondências, organizará o escritório e auxiliará no financeiro do escritório. Responsabilidades: Cumprimentar e receber os clientes Atendimento de chamadas telefonicas, agendamento e mento para o responsável Conferir e manter a recepção arrumada e apresentável Servir água/café Conferir e organizar o estoque de papelaria e material necessários para o funcionamento do escritório Auxiliar com informações básicas e objetivas aos clientes por telefone ou via email Receber, classificar e distribuir correspondências e entregas diárias Manter a segurança do escritório seguindo o protocolo de segurança e controle do acesso pela recepção Administrar compromissos, horários de reuniões, viagens e audiências Organizar arquivos de processos digitais e físicos e cadastrá-Los no sistema do escritório Controlar o fluxo de pagamentos e seus vencimentos e emitir notas fiscais Auxiliar o escritório em demandas e rotinas administrativas gerais Benefícios: Vale-Alimentação Vale-Transporte Seguro de acidentes pessoais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Esta vaga expira em 59 dias.

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