Vaga: 4 Vagas de Garçom em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Cozinha especializada na culinária japonesa, mais especificamente no tradicional ramen japonês. · profissional responsável por: Atender com os princípios de hospitalidade, cordialidade, compreendendo e entendendo as necessidades do cliente. Proporcionando um momento único aos clientes, fazendo de coração o atendimento. Limpar e organizar o salão, retirar o lixo do aparador, passa prato e banheiros, higienizar mesas, menu, utensílios e copos, validar check list, guardar sobremesas e colocar data de validade, organizar o estoque de bebidas e repor a geladeira, receber as bebidas e conferir quando os responsáveis não estiverem, repor no salão: Guardanapos, babadores, álcool e perfex, distribuir as portas guardanapos nas mesas e balcão, colocar os cardápios e hashi antes da abertura do restaurante, cortar laranja e limão, repor o gelo e atividades em geral de delivery. · escolaridade mínima: Ensino médio. · experiência: 6 meses na função de garçom. · conhecimento de idiomas: Inglês – básico, japonês – básico (desejável). · características desejadas: Postura profissional, compromisso, organização, agilidade, , empatia, paciência e trabalho em equipe. · é necessário ter disponibilidade para dobras, que serão informadas nas escalas de trabalho. Salário: Compatível com o mercado. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt salário: R$1.384,00 - r$2.000,00 por mês benefícios: Assistência médica cesta básica seguro de vida vale-alimentação vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana turno rotativo tipos de pagamento adicional: 13º salário adicional noturno gorjeta hora extra considerações relacionadas à covid-19: é obrigatório usar máscara de proteção. é feita uma medição de temperatura. Experiência: Garçom (preferencial)

Requisitos

· características desejadas: Postura profissional, compromisso, organização, agilidade, , empatia, paciência e trabalho em equipe.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atender com os princípios de hospitalidade, cordialidade, compreendendo e entendendo as necessidades do cliente. Proporcionando um momento único aos clientes, fazendo de coração o atendimento. Limpar e organizar o salão, retirar o lixo do aparador, passa prato e banheiros, higienizar mesas, menu, utensílios e copos, validar check list, guardar sobremesas e colocar data de validade, organizar o estoque de bebidas e repor a geladeira, receber as bebidas e conferir quando os responsáveis não estiverem, repor no salão: Guardanapos, babadores, álcool e perfex, distribuir as portas guardanapos nas mesas e balcão, colocar os cardápios e hashi antes da abertura do restaurante, cortar laranja e limão, repor o gelo e atividades em geral de delivery.

Disponibilidade

Manhã, Noite, Sábado, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares