accessible

Vaga: Vaga de Assistente de relacionamento em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Assistente de relacionamento.

Atribuições

Assistente relacionamento loja - pcd - belo horizonte - mg atividades: - atendimento ao cliente da loja, identificando suas necessidades e prestando atendimento especializado sobre os serviços. Requisitos: - ensino médio completo. - perfil profissional: Extrovertido, , atencioso e com forte compromisso com resultados. - habilidades: Excelente capacidade de negociação e orientação voltada para o cliente. - competências: Proatividade, comunicação eficaz, resistência à pressão e foco na qualidade em todas as atividades desempenhadas. - organização e trabalho em equipe: Habilidade para manter organização e colaborar efetivamente com a equipe. - relacionamento com pessoas: Afinidade com o atendimento ao cliente e compromisso com o desenvolvimento pessoal. - flexibilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes situações e demandas. Remuneração + comissão pacote de benefícios: Vale refeição R$ 48,00 (por dia) assistência médica titular não paga mensalidade. Desconto por dependente. Convênio odontológico seguro de vida vale transporte ppr de até 3.6 salários/ ano combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços. Previdência privada benefício farmácia auxílio creche local: Belo horizonte - mg venha fazer parte!

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 23 dias.

Buscas de empregos mais populares